sexta-feira, 26 de setembro de 2008

• Avaliação do Blog

Primeiramente quero analisar a idéia do blog, como uma idéia inovadora, uma iniciativa criativa, que creio que venha surgido na tentativa de tornar o estudo mais legal e divertido, porém, não são todos que se interessam por química, nem são todos que gostam de utilizar a internet como forma de estudo. Admito que este blog às vezes me deixava com tédio, pois quando eu lembrava que tinha que postar algo ou que ainda tinha que ler uma postagem imensa para comentar, me dava bastante preguiça. Só que eu adorei a idéia e fiz o que estava ao meu alcance para ser participativa, de início estávamos muito empolgados, tínhamos diversas idéias para deixá-lo mais bonito e interessante... Mas com o passar dos dias (como Mila disse) cada um começou a fazer tua parte separadamente, apenas decidíamos no colégio o que seria feito, quem o faria e cada um cumpria com o que fosse decidido.

Me esforcei o quanto pude para tirar desta experiência conhecimentos que eu levaria para a vida toda.. A exemplo do gelo seco, da perícia química e do bafômetro. Participei das reuniões que foram marcadas para discutir sobre o Blog, fiz comentários e postei sobre temas decididos em sala de aula. Espero também que as nossas postagens tenham servido para esclarecer algumas dúvidas que haviam na cabeça de nossos colegas e agradeço por todos os comentários.

Minha nota: 9,5
Nota do Blog: 9,0

Aluna: Daryanne Mascarenhas de Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

Dary realmente as vezes dá uma preguiça ainda mais qdo tem a cobrançada pof mas todo trb é assim nem sempre estamos disposto é natural. Sua participação foi positiva e espero como vc que meus queridos alunos tenho pelo menos compreendido e se interessado por um dos posts.

Mil bjs.