sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Avaliação do Blog

  • Este blog de química foi muito importante pois tivemos a chance de aumentar os nossos conhecimentos em diversos aspectos de uma forma criativa e divertida. Foi chato só no começo pois tinhamos que nos reunir para resolver as coisas deste mesmo.
  • Da minha equipe não tenho que falar pois todos nos trabalhamos com responsabilidade para que pudéssemos realizar um excelente trabalho.
  • A professora foi muito feliz em trazer este tipo de trabalho para a sala de aula, pois aumentou os nossos conhecimentos não só na química mas também em outras áreas. Este trabalho com certeza foi elaborado também pensando no nosso bem ou melhor no nosso futuro que ela por ser professora indiretamente com a sua disciplina de química nos ajudará a ter "sucesso profissionalmente".
  • Não é fácil para mim agora me auto-avaliar, pois diante ao que as pessoas da sala me ver não daria nada principalmente a professora que já não foram poucas as vezes que discutimos por falta de interresse meu em sala de aula, mas como todo ser humano tem seu momento de mostrar realmente o que é, foi neste blog que eu comecei a me interessar mais com a química e até mesmo mostrar os meus conhecimentos perante aos assuntos postados, errei só no começo onde eu fiquei sem comentar, mas logo depois comecei a interagir mais.

Nota do Blog: 9,5

Minha Nota: 10

Humbert

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que realmente tenha gostado.

bjs