sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Avaliação do Blog

Neste 3º bimestre nós do terceiro ano tivemos uma atividade avaliativa diversificada que foi este blog. Logo quando a professora de química Fernanda veio com a idéia deste trabalho particulamente gostei muito, mas no decorrer dele começou a vim as dificuldades uma delas foi a falta de internet em casa, pois como eu não tinha tempo de ir em algum lugar acessar ficou muito díficil no começo ter uma participação diária, mas resolvi e aí sim comecei de fato a me entusiasmar e a participar pra valer.
Da minha equipe de trabalho não tenho o que me queixar, pois todos participaram de forma íntegra e precisa.
Quanto a professora devo as minhas reverências, pois veio com essa idéia inovadora de avaliação fazendo com que nos alunos pudéssemos aprender química saindo da rotina e até mesmo outros assuntos. A senhora professora pecou só nos momentos em que parava de dar aula para comentar sobre o blog.
Diante de tudo posso dizer que me doei ao máximo, não deixei de cumprir se quer nenhum momento com as minhas obrigações e que valeu a pena tanto esforço e "dores de cabeça", sinto dizer que vou sentir saudades e que estou de consciência limpa perante a este blog.
Nota do Blog:9,2
Minha Nota: 10
Cordialmente Juliana Souza

Um comentário:

Anônimo disse...

Juli realmente o acesso a internet as vezes não é fácil para todos. E sobre sua crítica espero q da proxima vez q fizer esse trb melhore mas sabe como é... fiquei empolgada... tb vcs me surpreendiam a cada semana nem eu imaginei que os blogs ficariam tão interessantes parecia uma criança mas na proxima eu melhoro.

Mil bjs.